Votos

08/03/2006 03:53

 

Votos, como e quando se pode usar...

 
É de costume em paises principalmente da Europa os casais escreverem seus próprios votos. Que votos??...aquele que numa cerimônia convencional o padre ou Pastor ou quem estiver celebrando o casamento pede aos noivos que repitam. Frases e juras de amor eterno são prometidos diante do celebrante e sua religião, voto que segundo o celebrante a bíblia apóia e de uma certa forma exige que seja publicamente declarado.
“Creio que a forma tradicional seja mais adequada para o momento da celebração do matrimônio”, Leonardo Batista declara que ainda tem a preferência pelo tradicional, e como ele, muitos outros não gostam de fugir do “padrão”, porém alguns casais tem mudado seu conceito de tradicional, querem fazer diferente e acham que escrever seus próprios votos pode ser sim mais original e sincero, declarando o que se passa em seus corações no exato momento.

Filmes como Noiva em Fuga, mostram exemplos de declarações de amor em forma de votos, para os que gostam de fazer diferente fica a sugestão!

Eu te garanto que teremos dificuldades,
Eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora,
Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida
Pois em meu coração você é única pra mim
A única que poderá mudar
Com a força do amor
Todas as diferenças que existem
Neste meu coração de pedra
Mas uma coisa de juro
Nada passará em vão
Pois mesmo com o seu coração nas mãos
Serás meu anjo, e pra sempre
Te guardarei em meu coração
 
Ellis Noivas.
 

http:www.ellisnoivas.webnode.com.pt/